Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Smurf

Smurf

Goldenergy

Antes de mais façam um favor a vós próprios e por muito bem que digam(praticamente impossível) ou muito barato que achem etc etc nunca mas nunca adirem ou mudem para este fornecedor de gás natural.Desde Setembro de 2014 altura que me mudei de casa que tenho vindo a ter problemas com este operador,cujo contrato não está em meu nome mas sim no senhorio.Ora o primeiro problema começou logo aí na tentativa de alterar o titular do mesmo onde foram feitas centenas de chamadas e emails sem resposta alguma dessa parte.Ora os telefones não funcionavam,ora não atendiam chegando a estar por duas ou três vezes perto de 30 minutos á espera ora emails não eram respondidos e outros dando mesmo falha de entrega por problemas no servidor.Depois começaram a vir facturas durante uns meses com a estimativa dos antigos moradores onde rondavam os trinta e poucos euros e eu vivendo sozinho,dando sempre a leitura mensal correcta onde praticamente não gastava gás nenhum essas mesmas facturas continuavam a serem emitidas com base na estimativa.Demorou cerca de 5 ou 6 meses (sim...5 ou 6 meses) até finalmente me terem respondido via email justificando o porque da demora do motivo etc etc.Quando a coisa parecia finalmente se ter resolvido e voltado a normalidade ou seja facturação corrigida com notas de crédito e aceitação das leituras por mim dadas voltei a entrar em contacto com a empresa via email para finalmente alterar a titularidade do contrato qual não foi o meu espanto e surpresa que o mesmo foi respondido passado apenas uma hora....UAU!!!!! informando que iriam telefonar-me de imediato para me informarem dos respectivos procedimentos,e assim foi....dei o nome,morada,NIF,etc etc.Volvidos uns dias sou contactado pela entidade que realiza as respectivas inspecções para marcar um dia e hora em que estaria em casa para o efeito.Infelizmente e por motivos profissionais não me foi possível estar em casa na hora marcada...pronto...paciência...amanha volto a ligar a agendar outro dia...pensei eu!!!!Chego a casa,começo a tratar de uma ou outra coisa de casa,faço o jantar,arrumo a loiça...o normal de cada um de nós.Depois disto tudo feito lá vou eu tomar um banho para deitar.Mas........não é que venho a descobrir que não tenho gás...estou sem gás.....tenho o contador selado!!Acho que não preciso de descrever o que senti naquele exacto momento,a raiva que senti,os nomes que chamei,enfim.....Depois de me ter acalmado lá liguei para o número de urgência onde como era de esperar ninguém me ajudou pois nada conseguiam fazer pois a ordem dada tinha sido dado pela Goldenergy....sem que alguém me conseguisse explicar o motivo pois tenho as facturas todas pagas.Hoje logo de manha como é obvio tentei contactar o respectivo fornecedor de energia.....em vão....pois desde manha até ao final de tentei ligar sem sucesso,os emails que enviei não foram respondidos....tudo isto voltando á uns meses atrás!!!Resumindo hoje estou novamente sem gás(o que vale é que gosto e consigo tomar banho de água fria) e amanha finalmente irei escolher dentro do que me agradar de fornecedor de gás livrando-me finalmente desta "praga"...ou não.....!!

goldenergy.jpg

 

 

 

 

publicado às 21:01

Mais sobre mim

imagem de perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D